Imagem principal
Em construção
Miniatura 1
Miniatura 2
Imagem principal
Em construção
Ref.: 109

Casa Geminada em São Luís, Jaraguá do Sul/SC

São Luís - Jaraguá do Sul/SC
R$ 470.000,00

Cômodos e características

3 Dormitórios1 Suíte
1 Garagem
93 m² (Construída)

Descrição do imóvel

**Oportunidade de Compra: Casa Geminada no Bairro São Luís, Jaraguá do Sul-SC**


Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca adquirir uma casa geminada no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul-SC. Esta propriedade conta com 93m² de área construída, distribuídos em três dormitórios, sendo um deles uma suíte, além de um banheiro adicional.


Localizada em uma região estratégica, a casa oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias e supermercados, proporcionando assim comodidade ao seu dia a dia.


Os ambientes são bem distribuídos, permitindo fluxos funcionais e confortáveis. A casa geminada é ideal para famílias que buscam um lar acolhedor e prático, em uma área que combina tranquilidade e conveniência.


Se você deseja comprar uma casa geminada que atenda suas necessidades e esteja situada em uma localização privilegiada, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar seu sonho de ter um lar no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul-SC.


Aguardamos seu contato.


Cômodos

•3 Dormitórios, sendo 1 suíte
•1 Banheiro
•1 Garagem
•1 Sala de TV
•1 Cozinha
•1 Lavabo
•1 Sala de jantar
•1 Área de serviço

Áreas

•Área Privativa93m²
•Área Construída93m²

Outras informações

•Idade do imóvel: 0 ano
•Perfil: Residencial
•Situação: Em construção
•Escriturado: Sim
•Averbado: Sim
•Possui mobília?: Sem mobília
•Previsão de entrega: Setembro/2026
•Terreno: Plano

Proximidades

•Banco
•Escola
•Farmácia
•Igreja
•Padaria
•Supermercado
Rafael KremerCRECI - 14546F